Nova Coleção SS23 | Mr. Blue

Chegou a nova coleção da Mr. Blue de Primavera/Verão de roupas masculinas!

As tendências deste ano são uma combinação de estilos clássicos e modernos, criando um visual elegante e descontraído que é perfeito para a temporada.

Entre as peças-chave da coleção estão as camisas de linho leves, fatos de banho com padrões exclusivos, ideais para os dias mais quentes. Além disso, as camisolas de malha fina e sweatshirts são uma excelente opção para as noites frescas de primavera. 

As cores da coleção são predominantemente neutras, com tons de azul, verde e cinza. No entanto, também há espaço para cores mais vibrantes, como amarelo e vermelho, que são ótimas para adicionar um toque de personalidade ao guarda-roupa.


Para ocasiões mais formais, a coleção apresenta fatos elegantes em cores neutras como o preto e o cinza, que podem ser combinados com camisa branca clássica, gravata de cor e sapato oxford. Se preferir um visual mais ousado, experimente um fato de cor azul escuro combinado com uma camisa às riscas.


Não se esqueça dos acessórios! A coleção apresenta uma variedade de opções e cores, incluindo gravatas, lenços, laços, suspensórios, que são perfeitos para adicionar um toque final ao seu look.


Em resumo, esta nova coleção de primavera / verão para homens tem tudo o que você precisa para se manter fresco e elegante nesta temporada. Não deixe de conferir e experimentar alguns dos estilos e tendências da moda masculina mais quentes da temporada!